Presentes das amigas

postado por Unknown

Esses mselinhos ganhei das amigas Aninha Do Blog Palavras soltas e da amiga Joana Neves do My Lovely Blog.Eu amei,sao lindos!Obrigada por sempre lembrarem de mim.Que nossa amizade seja eterna:)













Sorteio no Andreza Goulart

postado por Unknown

Para participar clique na imagem acima! Você será direcionado ao blog que está fazendo o sorteio!

Sorteio encerra dia 04/07/11!




Sorteio no Laços e Entrelaços

postado por Unknown

Create your own banner at mybannermaker.com!




Dicas de moda para grávidas

postado por Unknown


Confira algumas sugestões de como se vestir bem e de maneira confortável durante a gestação


dicas de moda para gravidas Dicas de moda para grávidas

O período de gravidez é uma época única na vida da mulher. O corpo se transforma, toma novas formas e curvas. Por isso, é importante saber valorizar seu corpo durante esse período e não deixar de se cuidar e se arrumar mesmo com o barrigão. Existem algumas maneiras de valorizar seu corpo durante a gestação, é só seguir algumas dicas de moda para grávidas e fazer as escolhas certas.

As grávidas podem sim usar estampas, desde que sejam pequenas e delicadas para não aumentar a silhueta. Quanto às cores, o preto é bastante indicado, mas se preferir, use outras cores escuras como o azul marinho e o marrom, pois essas dão a impressão de que seu corpo está menor. As cores mais vibrantes devem ser usadas como um detalhe no look para dar mais vida às peças em cores escuras ou sem estampa.

Os looks monocromáticos, ou seja, compostos com todas as peças na mesma cor alongam a silhueta da gestante. Se for usar roupas com listras, prefira as listras na vertical para alongar seu corpo.

Transparências dão um toque de sensualidade e charme quando usadas na sobreposição de peças. Por exemplo, você pode usar uma blusa de alça fina mais justa por baixo e uma blusa mais larga com transparência por cima.

Na hora de escolher os tecidos, procure peças com tecidos leves e confortáveis para que você se sinta bem com a roupa que estiver usando. Outra dica de moda pra gestantes é tentar não usar roupas muito maiores que seu tamanho, mas sim roupas feitas especialmente para grávidas. Afinal, gravidez nem sempre é sinal de ganho de peso excessivo e por isso não precisará necessariamente de roupas GG.

Use preferencialmente vestidos de malha com fechamento cachecoeur, pois a linha transversal disfarça a barriga e cria um look mais leve. Blusas com este tipo de fechamento também valorizam a silhueta da grávida.

Fique à vontade para usar batas em tecidos leves, malhas, camisas sem manga e tops durante os nove meses. Uma sugestão de look para grávidas é usar legging em cor escura e camisa ou bata em uma cor mais clara ou estampada, fica um charme.

Além disso, prefira calças e saias de cintura alta ou com elástico. As de elástico devem ficar abaixo da barriga. É importante que as saias e calças não sejam apertadas para não incomodar você e não prejudicar o bebê.

Leve em consideração as dicas e a mudança do seu corpo, mas também tenha consciência de que não precisa mudar todo seu estilo de se vestir por causa da barriga que você não tinha antes. Adapte seu visual, mas mantenha o toque da sua personalidade e do seu gosto na hora de se vestir.




Nova Coleção Melissa 2012

postado por Unknown

A coleção Melissa Power Of Love – verão 2012 é inspirada no poder do amor.

Confira uma parte do release oficial:

No verão 2012 Melissa fala de paz e amor. Ao contrário da mitologia acerca do Calendário Maia, o mundo não vai acabar: vai se renovar com amizade, alegria e diversão, com a energia da coletividade. Tomamos emprestados os valores da geração Flower Power, que assolaram o mundo no final dos anos 60 e nos 70 e que perduram até hoje, voltando com força total nesta temporada. É a Era de Aquarius que, na interpretação de Melissa, se transforma em Power of Love.

O psicodelismo pop, a vontade de mudar o mundo, o respeito às diferenças e a crença no poder do amor estão estampados nas formas, cores, prints e apliques dos modelos da temporada. Entre as apostas da Melissa, releituras irreverentes dos clássicos: mocassim, plataforma, clog e sapatilha. As disputadas rasteirinhas, perfeitas para os dias mais quentes, também aparecem em diversas versões e certamente estarão na wish list das mais antenadas.

Assim como os modelos, os apliques e detalhes também serão democráticos e leves como pede a estação mais quente e esperada no país. Borboletas que pousam nos pés e delicadas penas deixam as rasteiras mais divertidas, os poás e listras também enfeitam palmilhas e saltos. A cartela de cores será marcada pelo bege arembepe, o vermelho ácido, o verde vibe e o dourado mandala.



Official Sigma Beauty - NEW! BARE Eye Shadow Palette - Smokey Eyes
Official Sigma Beauty -- NEW! DARE, BARE and FLARE Eye Shadow Palettes! Introducing the NEW Sigma Beauty Eye Shadow Palettes DARE, BARE and FLARE! Get yours now!…
00:06:33
Adicionado em 24/06/2011
2.054 exibições




Como diminuir os efeitos do uso excessivo de salto alto

postado por Unknown

Aprenda como minimizar os danos causados pelo uso frequente de salto alto


como diminuir os efeitos do uso excessivo de salto Como diminuir os efeitos do uso excessivo de salto alto

Muitas de nós temos que usar salto alto durante vários momentos da vida e há ainda quem tenha que usar salto alto todo dia, inclusive para trabalhar. Porém, esse uso em excesso do salto alto acaba causando alguns incômodos ao corpo e pode acabar causando problemas ortopédicos e vasculares.

Além dos problemas mais comuns causados pelo uso de salto alto como calos, bolhas na sola do pé, dor nos dedos e pé e dedos em forma de garra, o uso excessivo de salto alto ainda pode causar encurtamento do tendão de Aquiles, varizes, joanete, tendinite, unhas encravadas e sérios danos nos joelhos.

Apesar desses aspectos negativos, o uso moderado do salto alto – com altura entre sete e dez centímetros – pode ser até benéfico para a mulher, ajudando na circulação. Isso porque diminui a pressão das veias e ainda fortalece os músculos da região pélvica.

Sendo assim, é possível usar salto alto sem prejudicar sua saúde seguindo mais algumas dicas de como minimizar os danos causados pelo uso de salto alto:

Use modelos diferentes

Os sapatos com bico quadrado e salto quadrado são mais gentis com os pés, pois são mais confortáveis e estáveis. Especialistas em ortopedia recomendam o uso dos saltos tipo plataforma, que distribuem de forma mais equilibrada o peso do corpo sobre a sola do pé. Porém é importante tomar cuidado ao usar plataforma para não torcer o pé e causar uma lesão nos tendões.

Varie a altura do salto

Procure alternar entre os seus sapatos de salto para usar uma altura diferente a cada dia. Se hoje você usou um salto muito alto, use um médio amanhã e assim por diante. Desta forma você mantém a musculatura em um estágio intermediário.

Use salto alto apenas quando necessário

Prefira levar um sapato de salto na bolsa ou deixar um par no trabalho, desta forma você faz sua jornada com um calçado mais confortável e calça o salto somente quando necessário. Você pode fazer isso também quando for a uma festa e precisar andar longas distâncias ou subir escadas. Evite também caminhar com salto alto em locais com pisos escorregadios ou desnivelados, você pode sofrer um acidente ou ainda andar com o pé torto.

Cuide dos seus pés

É importante que você massageie os seus pés após um longo dia usando salto alto, especialmente se você trabalha em pé ou fica muitas horas em pé durante o dia. Assim você ativa a circulação sanguínea nos pés e se proporciona uma sensação de relaxamento.

Faça alongamento

O alongamento é um grande aliado de quem usa salto alto. Como o salto deixa os tendões encurtados, o alongamento se torna imprescindível. Fazendo o alongamento diariamente você mantém sua perna, pé e panturrilhas alongadas, evitando cãibras e complicações como problemas de joelho.

Uma forma de fazer alongamento é colocar metade do pé sobre o degrau de uma escadas, forçar a outra metade para baixo e depois, fazer movimentos circulares com os pés para o lado esquerdo e direito – por volta de 10 minutos.

Seguindo estas sugestões e usando salto alto de forma moderada, você torna este hábito em um hábito saudável. Afinal de que adianta estar sempre linda sobre um salto e depois ficar sofrendo com dores e problemas ortopédicos? Seja gentil com seus pés e você evitará maiores complicações devido ao uso de salto alto.




Confira as Novidades na Delishoes

postado por Unknown

A Delishoes surgiu em outubro de 2006, com o intuito de levar a moda de calçados e acessórios para mulheres com bom gosto e estilo em todas as partes do país.
É o maior site de venda de calçados e acessórios do país, direcionado para o público feminino reunindo o conceito de alta qualidade e produtos diferenciados.
Além de conquistar corações, conquistamos os pés das brasileiras que compram na web com segurança produtos que estão no auge da moda e com os melhores preços do mercado.
O foco da Delishoes é a satisfação do consumidor que recebe produtos com qualidade, conforto, design moderno e quem está sempre à frente das últimas tendências internacionais é a mulher contemporânea, conhecedora de moda e ciente da importância da imagem no mundo atual.
A Delishoes com todo crescimento adquirido nos últimos anos está sempre presente em revistas online, grandes blogs e sites do país, como referência em estética da moda de calçados, bolsas e produtos para os calçados.
Para mais informações acesse:




Esquente seu inverno com muito estilo!
25% de desconto em todo o site.





Twitter: @delishoes_




Como organizar os esmaltes

postado por Unknown


Dicas para manter seus vidrinhos em ordem e conservados por mais tempo


como organizar esmaltes Como organizar os esmaltes

Com tantos lançamentos e novidades em cores e efeitos de esmaltes, é quase impossível resistir à tentação de adquirir mais alguns a cada visita nas lojas de cosméticos. Algumas comprinhas daqui, outras dali, os vidrinhos vão se acumulando e quando você se dá conta, seus esmaltes estão uma verdadeira bagunça.

Manter os esmaltes organizados facilita na hora de encontrá-los, mas também é necessário para que não estraguem. Se estiverem armazenados corretamente, os esmaltes duram mais. Portanto, para não causar alteração da cor original, é preciso mantê-los sempre em local mais arejado e longe da claridade.

Outra dica de como organizar os esmaltes é que os vidrinhos devem ficar sermpre posicionados na vertical para evitar o vazamento e ocupar menos espaço.

Para manter os vidrinhos sempre em ordem

Além da posição correta para manter os esmaltes, é importante saber que os esmaltes precisam de um espaço específico para serem armazenados. Pode ser em caixas, cestos, gavetas ou armários específicos para essa finalidade.

Se tiver poucos esmaltes, escolha caixas médias e organize os vidros por marcas e tamanhos. Para quantidades maiores de esmaltes, invista em caixas grandes e se possível, separe por cores semelhantes ou marcas. Para manter os esmaltes ainda mais organizados, improvise divisórias internas.

É possível encontrar em lojas de cosméticos, organizadores com gavetas específicos para esmaltes, que são uma ótima opção para quem já tem uma grande coleção.

Outra dica muito bacana de como organizar os esmaltes é usar as paletas de cores. Elas têm formato de roda, com vinte espaços numerados que lembram unhas postiças. A paleta também serve como demonstrador de todas as cores que possuem na sua caixinha e é útil para experimentar a cor antes de passar na unha para saber se o resultado agrada ou não




Sorteio no Unhas Decoradas

postado por Unknown




Como combinar a roupa com a cor do cabelo

postado por Unknown



Saiba qual as cores de roupa realçam a beleza de loiras, ruivas e morenas



como combinar roupa com cor de cabelo Como combinar a roupa com a cor do cabelo

Entre tantas variedades de cores, sempre tem uma que você mais se identifica ou combina com você. Isso também vale para as tonalidades de cabelo. E na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo, você sabe o que está certo ou errado? Se você tem dúvidas, temos dicas para te ensinar a fazer a escolha perfeita.

Para que uma roupa realce ainda mais a sua beleza, é preciso ficar atenta quanto às cores das peças, pois dependendo da combinação com a tonalidade do seu cabelo, algumas devem ser descartadas do seu guarda-roupa para evitar um look apagado ou muito extravagante.


Loiras

Mulheres com essa tonalidade de cabelo, precisam de roupas com cores que dão destaque. Para que a produção fique feminina e elegante, prefira cores como o rosa e suas demais nuances, vermelho e tonalidades mais fortes como o azul marinho e preto.

O nude e o branco também podem ser usados. Essas tonalidades podem dar um toque suave para a produção, mas cuidado para o look não ficar apagado.

Ruivas

Com uma tonalidade mais quente e vibrante, as mulheres ruivas precisam tomar bastante cuidado na hora de combinar a roupa com a cor do cabelo. Para que as cores conversem entre si, prefira peças de roupa nas cores mais fechadas e com tonalidades mais profundas como o preto, branco, camelo, nude, dourado, marrom, azul petróleo e verde escuro. Evite cores como o vermelho, laranja e rosa, pois sua tonalidade vibrante não combina com as madeixas ruivas.

Morenas

As mulheres que possuem o cabelo na tonalidade mais escura como o castanho e preto são privilegiadas, pois todos os tons de roupa combinam com as madeixas. As cores mais fortes deixam a produção mais elegante e as contrastantes dão uma renovada ao visual. Abuse das cores como o preto, azul petróleo, cinza, vermelho, rosa, verde, turquesa, amarelo, laranja, nude e branco.




Sorteio no *Meus Sonhos e Meus pesadelos

postado por Unknown



Para participar clique na imagem acima! Você será direcionado ao blog que está fazendo o sorteio!

Sorteio encerra dia 20/07/11!




Aparelho ortodôntico invisível

postado por Unknown

Tão eficiente quanto os convencionais, o aparelho ortodôntico transparente promete melhor resultado estético e o fim do sorriso metálico


aparelho ortodontico invisivel Aparelho ortodôntico invisível

Quando pensamos em corrigir os dentes, a primeira imagem que nos vem à cabeça é a de um sorriso metálico. Mas este não é o único meio para se obter um sorriso mais bonito. Cada vez mais discretos, os aparelhos ortodônticos atendem quaisquer necessidades, inclusive as estéticas.

Entre os aparelhos desta nova geração, o aparelho ortodôntico invisível tem sido bastante procurado, principalmente por aqueles que já passaram da adolescência.

Embora mais caro, o aparelho ortodôntico transparente é uma excelente opção para pacientes que resistem em fazer a correção dos dentes por preconceito ou vaidade. Também é ideal para quem prefere que o aparelho não apareça por motivos profissionais, como é o caso das atrizes e modelos, por exemplo.

O aparelho ortodôntico invisível é tão eficiente quanto os convencionais, com a vantagem de corrigir os dentes de forma quase imperceptível. Neste tipo de aparelho estético, os brackets – aquelas pecinhas que ficam coladas nos dentes – são feitos com materiais, que imitam a cor dos dentes e por isso ficam bem mais discretos que os brackets metálicos.

Os brackets de porcelana e cerâmica não costumam sofrer alterações de cor durante o tratamento, já os de materiais plásticos, como o policarbonato, podem ficar pigmentados com o tempo. Além disso, é preciso ter atenção quanto à manutenção das ligaduras elásticas do aparelho.

Como as borrachinhas são transparentes, podem pigmentar facilmente com alimentos e bebidas escuras, como o café, e por isso devem ser substituídas frequentemente. Portanto, o principal cuidado que se deve ter é quanto aos hábitos alimentares e o vício do cigarro, que também pode alterar a coloração do aparelho.




Base em Pó da Natura Una

postado por Unknown



Além do mais novo Pré-Maquiagem (ou primer), dois produtos fazem a preparação da pele para a maquiagem: a base (líquida, cremosa ou em bastão) e o pó (compacto ou solto). A base tem maior cobertura, e deixando a pele com leve brilho, já o pó tem cobertura mais leve e natural, de pouco brilho. Podemos usar um ou outro, e em muitos casos, para uma maquiagem completa, usa-se os dois juntos – a base e por cima o pó.

As mulheres de pele mista ou oleosa, representando boa parte das mulheres brasileiras, muitas vezes evitam o uso deste tipo de produto, mas sentem falta da cobertura que ela dá. Outras simplesmente se incomodam com uma textura da base na pele, preferindo produtos com toque mais seco. Para todas elas, a Base em Pó Una chega como solução, pois a novidade é que ela tem cobertura de base com o acabamento de pó!

O pó da Base em Pó Una é solto, e vem com aquele aplicador de espuminha igual ao Blush em Pó Solto, em duas cores – clara/media e media/escura.

Confiram os principais benefícios:
– uniformidade da cor
– cobertura leve com toque aveludado
– efeito de base com acabamento de pó
– mantém hidratação natural da pele
– não resseca a pele
– deixa a pele respirar
– confere luminosidade a pele




Sorteio Denise Mauricio

postado por Unknown



Clique na imagem




Condicionador em cabelo fino e oleoso,pode?

postado por Unknown

Descubra se quem tem fios finos, delicados e com bastante oleosidade pode ou não usar condicionador na lavagem




cabelo oleoso condicionador Condicionador em cabelo fino e oleoso, pode?

Os fios finos e oleosos geralmente são muito frágeis e precisam de uma atenção especial. O controle da temperatura da água na hora do banho, o tipo de xampu ideal e até a forma de pentear e secar são alguns dos cuidados básicos necessários para que o cabelo oleoso fique sempre bonito e saudável.

Assim como acontece com qualquer outro tipo de cabelo, surgem dúvidas na hora de cuidar das madeixas da maneira correta. Uma delas é quanto ao uso do condicionador: quem tem cabelo fino e com bastante oleosidade pode ou não usá-lo?

Para esclarecer a dúvida, a resposta é sim. O uso de condicionador em cabelos lisos e oleosos é necessário, pois o produto tem a função de fechar as camadas protetoras dos fios que foram abertas pelo xampu e proteger das agressões do dia-a-dia.

Mas para ter madeixas macias e saudáveis usando o condicionador, é preciso cautela na hora da aplicação. Se usado em excesso, pode deixar os fios com um aspecto pesado e gorduroso.

O ideal é aplicar o condicionador sempre em pouca quantidade e somente nas pontas, evitando ao máximo a aplicação na raíz, pois o couro cabeludo já possui oleosidade natural. Além dos cuidados quanto ao uso do condicionador em cabelo fino e oleoso, vale seguir mais algumas dicas para manter os fios sempre leves e bonitos:

  • Aplique uma vez por semana o xampu anti-resíduos para eliminar as impurezas dos fios
  • Faça uma hidratação a cada 15 dias apenas do centro até as pontas dos fios para mantê-los sempre fortes
  • Para evitar danos maiores, utilize o secador e a chapinha em um temperatura não muito elevada e com uma certa distância do couro cabeludo.




Maxicardigãs

postado por Unknown

Saiba tudo sobre essa tendência de inverno; os modelos que estão em alta e como montar um look com maxicardigãs

maxicardigas MaxicardigãsOs cardigãs voltaram com tudo nessa estação, mas agora renovados, bem mais compridos. Os cardigãs sempre foram queridinhos do inverno, pois são peças essenciais e fáceis de combinar com qualquer roupa; seja um jeans e blusinha ou um vestido. Com a onda retrô de 2010/2011, o ar vintage dos maxicardigãs veio pra ficar.

Como usar

Os modelos de maxicardigã variam em tecido e comprimento das mangas. Por terem tantas opções disponíveis, eles podem ser usados tanto no outono, quanto inverno e também naqueles dias de primavera em que você é pega de surpresa por um frio inesperado.maxicardigas2 Maxicardigãs

O comprimento midi está super em alta neste ano e não poderia deixar de fazer um belo par com os maxicardigãs. Combine saias e vestidos em comprimento midi com botas e complemente com um maxicardigã e você estará pronta para enfrentar as baixas temperaturas. O look pode ficar ainda mais interessante acompanhado de uma bolsa de alça bem comprida na cor camelo.

Os looks boyish também são tendência no inverno 2011 e caem muito bem com um maxicardigã. Se você não tem medo de ousar com um visual mais moderno, invista em um maxicardigã nude ou camelo, oxford feminino e um cinto em tons parecidos marcando bem a cintura, num look total monocrômico. Os cardigãs também podem deixar o look mais glamuroso. Agora eles também vem com muito brilho e paetês e promete ser protagonista de um look de festa, balada ou até mesmo para o dia – desde que as outras peças equilibrem o look.

Além destes usos, os maxicardigãs mais sóbrios e discretos também podem ser usados como peça coringa em um visual para o trabalho. E para quem quer inovar, o maxicardigã com abotoamento atrás fica super irreverente. Existe um maxicardigã para cada gosto, basta encontrar qual é o ideal para você.maxicardigas1 Maxicardigãs




Celulite: O que é e como tratar

postado por Unknown

Conheça as causas, os diferentes graus da celulite e quais as opções de tratamento

celulite Celulite: O que é e como tratar

A celulite é uma alteração fisiológica da arquitetura da pele e gordura, comumente vista nos membros inferiores das mulheres. Inicia com um edema (inchaço), devido à retenção de liquido, influenciada pelos hormônios femininos. Logo, quase todas as mulheres tendem a apresentar certo grau de celulite durante a vida. A genética também tem seu papel na predisposição da celulite.

A celulite grau 1 é a fase em que o inchaço é visível apenas ao apertar a pele, que fica levemente irregular. Com o aumento de inchaço, há a formação de fibrose abaixo da pele. A fibrose, um tecido endurecido cicatricial, dificulta ainda mais a circulação, aumentando o inchaço e formando loculações da gordura, que aumenta de volume devido à retenção de liquido.

A celulite grau 2 é quando as irregularidades superficiais já são vistas sem apertar a pele. Com a manutenção e piora progressiva do inchaço, aumento da fibrose e retenção de liquido pela gordura há a formação de depressões da pele devido à inelasticidade da fibrose devido a aumento de volume da gordura, gerando desnivelamento da pele, com depressões e abaulamentos. Começam a serem vistos pequenos vasos, devido à retenção de líquido e estase sanguínea. Leve dor é comum. Esta fase é a celulite grau 3.

Na celulite grau 4, há grande intensificação das depressões, e abaulamentos, o inchaço e fibrose intensos endurecem a pele, os vasos são frequentemente visíveis, a dor é frequente. As irregularidades são facilmente vistas até por sobre roupas finas.

Como visto nas causas da celulite, ela se deve ao inchaço e acúmulo de gordura. Logo, os esforços devem ser feitos para melhorar a circulação e não engordar. Exercícios aeróbicos (corrida, natação, bicicleta) ajudam a queimar calorias e melhorar a circulação. Drenagem linfática ajuda na redução do edema. O ultrassom ajuda na diminuição da fibrose (em casos iniciais).

A carboxiterapia ajuda a melhorar a circulação, lacear a fibrose e aumentar o metabolismo da gordura. Aparelhos de radiofrequência e mecanismos de laceamento da fibrose e lesão das células gordurosas também costumam ser eficaz no tratamento da celulite. Evitar anticoncepcionais hormonais, ingestão de gorduras e alimentos calóricos também ajuda.

Vale a pena lembrar que a celulite é uma alteração fisiológica, que o corpo tente a ter naturalmente. Todo o tratamento visa amenizar ou postergar o surgimento da celulite, mas não há cura para o problema.

Os cremes para celulite geralmente são à base de cafeína e outros princípios ativos que visam melhorar a circulação (reduzindo o inchaço) e reduzir a gordura. São mais efetivos nas celulites iniciais, graus 1 e 2. Tem efeito muito discreto nos níveis 3 e 4.

O combate à celulite deve ser diário. Não há cura e sim controle da celulite. Seu corpo sempre tenderá a formar celulite, logo uma dieta saudável (pouco calórica e balanceada), exercícios físicos aeróbicos devem ser um habito. Os tratamentos estéticos podem ser feitos periodicamente para amenizar e manter a celulite controlada




Novo resultado do sorteio com a OG Organize

postado por Unknown

Visto que a Alice responsável pelo prêmio da OG Organize me mandou um email dizendo que a ganhadora anterior da maletinha nao havia comprado o certificado de participação de sorteio do mês março-abril,me pediu para refazer o sorteio.E agora o novo resultado.....
A ganhadora foi....
.
.
.


Você tem até 48 hs para mandar seu codigo de compra do certificado e seus dados completos.

Vai rolar outro sorteio esse mês que vem aguardem:)




Sorteio 1 Kit de Produtos Veridica It

postado por Unknown




Clique na imagem para direcionar você ao link do sorteio:)




Feliz dia dos namorados

postado por Unknown

Eu amo em tudo em você,amo o jeito de olhar.
A carinha de que nao ta entendendo nada.
Amo seu jeito distraído.Principalmente seu jeito meigo e diferente de ser!!



Feliz dia dos namorados a todos que passarem por aqui,
Solteira ou casada, o importante é ser feliz:)





Comunicado Importante

postado por Unknown

Visto que a ganhadora do último sorteio realizado aqui no blog junto com a OG Organize,nao mandou o numero do codigo de compra do certificado para participar do sorteio do mes março-abril,realizaremos outro sorteio ainda hoje,aguardem meninas e atentas ao novo resultado:)




Super Sorteio em parceria com a Millani e Ikove

postado por Unknown


Clique na imagem para ser direcionada ao sorteio




Sorteio da Veridica It no Twitter

postado por Unknown



A Verídica it apresenta um super lançamento e você pode ser uma das primeiras a experimentar a Coleção Rosé!

Dia 10 de junho, sortearemos via Twitter 1 Kit completo da Nova Coleção Rosé, depois mais 2 Kits com 4 Batons Rosé a escolha da sorteada.

Para participar basta seguir @Veridica_it no Twitter e retwitar a frase:

Eu Quero a Nova Coleção Rosé que a @Veridica_it está sorteando em http://kingo.to/ERf #RT

Lembrando que quanto mais RT você der, mais chances terá e ganhar.

Saiba mais sobre a Nova Coleção Rosé aqui no BLOG.

Sorteios serão realizados dia 10.06 através do site www.Sorteie.me entre as seguidoras do perfil @Veridica_it no Twitter.
1º Sorteio às 17hs com o Kit Completo da Coleção Rosé.
2º Sorteio às 17h e 10min com 4 Batons Rosé a escolha da sorteada.
3º Sorteio às 17h e 20min com 4 Batons Rosé a escolha da sorteada.






Como guardar bolsas

postado por Unknown

Saiba o local ideal para guardar bolsas e dicas de como mantê-las sempre bem conservadas



como guardar bolsas Como guardar bolsas

As bolsas são um dos acessórios de desejo e uma verdadeira tentação para as mulheres. Escolher entre os diversos modelos, estilos, cores e tamanhos parece ser uma missão quase impossível.

Quanto mais opções para combinar com os looks, melhor. Mas com tanta variedade, é preciso saber como guardar as bolsas para garantir que elas fiquem parecendo sempre novas. As bolsas precisam de cuidados especiais, pois qualquer desleixo pode acabar danificando os acessórios.

Uma das dicas de como guardar as bolsas é conservá-las sempre com um enchimento de papéis ou sacos plásticos para evitar que deformem.

Além de conservar por dentro, é preciso embalar as bolsas para proteger de poeira e demais agressões. O ideal é utilizar somente sacos de tecidos como TNT, feltro ou algodão e evitar os de plástico, pois criam mofo, principalmente nas bolsas de couro.

Lembre-se de manter suas bolsas sempre limpas. Por isso, assim que esvaziá-las, passe um pano levemente umedecido em água e sabão neutro para remover a sujeira da superfície e em seguida passe um pano seco. Aproveite e faça a faxina completa retirando todas as sujeiras e papéis sem utilidade do lado de dentro da bolsa.

Qual o melhor lugar para guardar as bolsas?

Além de boa conservação, as bolsas necessitam de um espaço ideal para serem guardadas. O melhor lugar para guardar as bolsas são as prateleiras dentro do armário. Organize as bolsas grandes e médias seguindo um padrão de modelos, tamanhos e cores, colocando uma ao lado da outra para que possam ser facilmente encontradas. As bolsas pequenas, de mão e modelos mais delicados devem ser guardadas dentro de caixas.

Caso não tenha espaço suficiente para guardar as bolsas dentro do armário, pendure aquelas que você usa com mais frequência em um mancebo ou cabideiros. Para evitar que as alças arrebentem ou fiquem deformadas, as bolsas devem ficar penduradas por pouco tempo.

Se tiver espaço livre em gavetões, eles também podem ser um ótimo abrigo para as bolsas. Na falta de um local apropriado para guardar as bolsas, aposte em cestos de chão, que além de deixar o quarto organizado e as bolsas protegidas, ainda podem fazer parte de decoração.




Promoção dias dos Namorados na Maison Jolie

postado por Unknown

newsletter0106.jpg




Creme Hidratante e Desodorante Para Pés da Essência di Fiori

postado por Unknown

Olá,Meninas!Falei antes da Essencia di Fiori que é uma das parceiras aqui do blog e eante stou amando os produtos que eles mandarm pra mim.Hoje vim falar noamente desse creme maravilhoso para os pés.Meus pés etavam muito ressecados e comecei a usar esse hidratante e melhorou 100 por cento o ressecamento.Experimentem vocês vão amar.Vejam esse e mais produtos clicando aqui


Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.




Selinho da amiga Cris do Infinito da Cris

postado por Unknown


Obrigada Cris por este lindo selinho,amei!!!
Bjos amigas e ótima semana:)Conheçam o blog da Cris é maravilhoso:)




Esmaltes Hipoalergênicos

postado por Unknown


Os esmaltes livres de formaldeído e tolueno são ideais para quem tem alergia mas adora ter as unhas coloridas

esmalte hipoalergenico Esmaltes hipoalergênicos

As mulheres que sofrem com a alergia a esmaltes, não podem nem pensar em deixar as unhas coloridas com a versão convencional do produto. Além dos esmaltes, também é preciso ter cuidado com a escolha da base, óleo secante, extra-brilho e removedor de esmalte.

Mas hoje em dia, isso não significa ficar com as unhas sem fazer. Muitos muitos fabricantes já disponibilizam versões hipoalergênicas dos esmaltes.Tudo para facilitar a vida as mulheres que gostam de manter as unhas sempre bonitas e bem feitas mesmo com a alergia a esmaltes.

Os esmaltes comuns possuem em sua fórmula componentes como o formaldeído e tolueno, que são os principais causadores de alergia. Já os esmaltes hipoalergênicos, são livres de tais substâncias, por isso não causam reações como inchaço nas pálpebras, vermelhidão e coceira no pescoço, rosto e mãos.

Os preços dos esmaltes hipoalergênicos ainda têm uma grande diferença dos convencionais, mas vale a pena investir. E se antes os esmaltes hipoalergênicos eram encontrados somente em tons bem básicas e tradicionais, principalmente os mais clarinhos, agora já é possível encontrar uma grande variedade de cores. Muitas marcas lançam simultaneamente as coleções com as cores da moda na versão tradicional e hipoalergênica.

Se mesmo utilizando os esmaltes para quem tem alergia as reações persistirem, você pode ser alérgica a outro componente da sua fórmula. Por isso, o ideal é testar várias marcas e consultar um dermatologista para ajudar na escolha.




Selinho que ganhei da Nane

postado por Unknown




Esses outros dois selinhos vieram lá da minha amiganane balda do log Meus sonhos e meus pesadelos

As regras são:

1) Exibir a imagem do prêmio
2) Postar o link do blog que te enviou:
3) Publicar as regras
4) Indicar dez blogs para receber os selinhos
5) Avisar os indicados


Envio para:







Dicas para usar tênis com estilo

postado por Unknown


Saiba como criar looks pra lá de estilosos apostando no conforto e descontração do tênis

Que o salto alto deixa a mulher superfeminina e elegante é verdade, mas nem por isso é preciso se sacrificar e sair por aí todos os dias nas alturas. Usar salto alto em excesso pode provocar danos à coluna, causar dores no joelho, deformar o pé, atrofiar a musculatura das panturrilhas, entre outros desconfortos.
 Dicas para usar tênis com estilo


Os pés precisam de descanso e para isso, o tênis é o calçado ideal. Além de super confortável, o tênis combina com produções mais informais. E para montar uma produção moderna, basta seguir as dicas para usar tênis com estilo e saber escolher o modelo que mais combina com você.

 Dicas para usar tênis com estilo


A regra para combinar o tênis com o restante do look é criar uma produção confortável, mas sem sair da moda. Para usar tênis com estilo, é preciso invistir em modelos básicos e modernos.
 Dicas para usar tênis com estilo


Para produções mais discretas, invista em tênis em cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.
 Dicas para usar tênis com estilo

Peças como o bom e velho jeans, legging, meias finas de qualquer material e modelo, são ótimas peças para compor looks com tênis. Para complementar o visual na parte de cima, aposte em blusas sequinhas combinadas com blazers, cardigans, coletes e casacos em dias mais frios.
 Dicas para usar tênis com estilo


Engana-se quem acha que montar produções com tênis e com peças mais femininas que deixam as pernas à mostra, dá uma aparência de desleixo à mulher. Dá pra usar tênis com saias e vestidos sim. Além de muito bonito e super atual, o tênis dá uma equilibrada no visual sem perder o estilo.
 Dicas para usar tênis com estilo



Lembrando que produções para o dia pedem peças mais leves, românticas e sem brilho, já à noite, vale apostar em cores mais fortes e contrastantes, mas nada muito formal. Dispense os modelos grandes e volumosos para as produções mais “arrumadinhas”, eles combinam mais com roupas para ir à academia.
 Dicas para usar tênis com estilo



Inspire-se na nossa galeria para montar looks pra lá de estilosos apostando no conforto e descontração do tênis. Não se esqueça de sempre levar em conta seu estilo pessoal e ousar na medida certa, sem exageros.
 Dicas para usar tênis com estilo